Rosi Garrido

ROSI GARRIDO, nasceu na Rubinéia, uma pequena cidade do Estado de Sao Paulo. Filha de pastor e rodeada de seus irmãos músicos, ela exerce tudo naturalmente.

Seus primeiros passos como cantora dentro de uma igreja evangélica. Rapidamente , a qualidade e a doçura de sua voz , atira atenção e Rosi parte a procura de outros gêneros musicais e é solicitada para acompanhar artistas conhecidos no Brasil.

Ela realiza várias tournês como backing vocal com os artistas LUCAS E LUAN, GUILHERME E SANTIAGO, , FAMILIA GORDON, e partici-pa de várias gravações como backing vocal, como por exemplo com TRIO VIRGULINO entre outros.

Depois de uma rápida passagem em Guyane Française onde Rosi se produz por algum tempo, ela decide de se instalar na França em 2001. Ela entra em contato com músicos franceses e cria o grupo TERRABOA juntamente com o baterista Jimmy Chambert , baixista Laurent Basso, e prepara ao público um repertório de artistas conhecidos mundialmente, como TOM JOBIM, LUIZ GONZAGA, JORGE BEN JOR, CHICO BUARQUE…Enfim , mostrando varios ritmos e estilos da musica brasileira.

Em 2003, ela escreve suas primeiras canções e aos poucos introduz no seu repertório. Em 2006 ela encontra o percussionista Cris Monteiro e o músico /compositor Fausto Nascimento e cria o Trio SAMB’A TREIS permitindo assim de se produzir frequentemente nos palcos do sul da França ate 2008, data onde Rosi se instala por 3 anos no Océano Indico uma Ilha de MAYOTE.

Ela continua a se produzir e descobre outras influências ao lado de músicos das ilhas de Madagascar e ilha da Reunião , situada no Oceano Indico, enriquecendo ainda mais suas influências. Em 2011 de volta para França, Rosi primeiramente tem que encarar uma terrível prova pessoal, que ela rapidamente conseguiu superar.

Ela relança o trio SAMB’A TREIS em 2012, juntamente com o músico/ compositor FAUSTO NASCIMENTO . Em 2013, Rosi compõe novas canções e decide realizar seu próprio cd, que ela registra no Brasil em março de 2014, com o produtor e músico Fernando Cesar, juntamente com compositores de grande qualidade e de estilos diferentes como: Ugletson Castro, Zé Alexandre Gomes, Sandro Livahck.

Rosi deseja contar sua própria experiência de vida através de suas músicas, uma mistura de ritmos e influências, que adquiriu em outros países, sem esquecer de suas raizes.

 

Discografia

Me Leva (2014)

Me Leva (2014)

Production by Fernando César
  • 1 - Clareana
    (Music and Lyrics – Ugletson Castro)
  • 2 - A chuva
    (Music and Lyrics - Ugletson Castro)
  • 3 - Vento dos Palmares
    (Music and Lyrics – Zé Alexandre)
  • 4 - Passando por aqui
    (Music and Lyrics – Ugletson Castro e Rafa)
  • 5 - Saudades do Brasil
    (Music - Marcus Lima / Lyrics – Zé Alexandre)
  • 6 - Amor de bicho
    (Music and Lyrics – Sandro Livahck)
  • 7 - Deixe-me invadir seu canto
    (Music and Lyrics – Sandro Livahck)
  • 8 - Me leva
    (Music and Lyrics – Rosi Garrido)
  • 9 - Reviver – Versão Francesa
    (Music and Lyrics – Rosi Garrido)
  • 10 - Meus monstros
    (Music and Lyrics – Samuca Suterio)
  • 11 - Reviver - Versão Brasileira
    (Music and Lyrics – Rosi Garrido)